quarta-feira, 29 de agosto de 2012

I need you!


Na verdade eu acho engraçado como as pessoas agem...sim,também acho estranha e tosca a forma como venho agindo,mas só ajo assim porque desisti de dialogar com as pessoas,de pedir pra elas mudarem,de acreditar em promessas que não foram nem serão cumpridas,daí parte de mim a mudança,uma vez  ouvi dizer que as mudanças devem partir de nós mesmos quando o outro não pode mudar,mas sabe...isso é tão difícil.
Queria tanto que você soubesse como sinto sua falta,a falta de como erámos antes você lembra?Agente brincava de guerra de almofadas,abafávamos nosso riso no travesseiro,eu tentava fazer penteados no seu cabelo e enquanto isso você comia meus chocolates...isso me dá uma falta uma saudade...aos poucos nossa amizade foi sendo construída pra dizer a verdade foi com você que aprendi a demonstrar o amor que sentimos por alguém.foi você que me ensinou a importância de um abraço,uma conversa nem que seja por meio virtual...e agora essas são coisas que nem fazemos mais.Você mudou,assim como eu também mudei,mas isso era mesmo preciso?!eu não sei por que motivo tudo isso aconteceu,agora ao mesmo tempo que estamos tão perto estamos distante...Ah! como eu queria voltar no tempo,reviver momentos abraços enfim...só escrevo isso porque estava abafada querendo entender o que está acontecendo,não somos perfeitas a ponto de acertarmos sempre,mas a nossa amizade era,era perfeita até o ponto de nos abandonarmos e seguirmos como se todas  as promessas e momentos bons pudessem ser esquecidas.Eu choro,choro como estou chorando agora,mas eu só quero que saiba que estar contigo foi um dos melhores momentos da minha vida,e de que mesmo sem esperanças gostaria muito que voltássemos ao nosso normal,ou melhor ao que julgo ser normal,eu só quero que você volte assim como as lembranças que vagam essa minha conturbada cabeça a todos segundos,a todos os momentos...




Don´t give up...Never give up!

                                                               A Subida


Eu quase posso ver
Esse sonho que estou sonhando.
Mas há uma voz dentro da minha cabeça dizendo que
Eu nunca irei alcançá-lo.

Cada passo que estou dando
Cada movimento que eu faço
Parece perdido sem nenhuma direção
Minha fé está abalada
Mas eu, eu tenho que continuar tentando.
Tenho que manter minha cabeça erguida.

Sempre haverá uma outra montanha
Eu sempre vou querer movê-la
Sempre vai ser uma batalha difícil
Às vezes eu vou ter que perder
Não é sobre o quão rápido chegarei lá
Não é sobre o que está me esperando do outro lado
É a subida.

As lutas que estou enfrentando
As oportunidades que estou tendo
Às vezes podem me jogar no chão
Mas não, eu não estou rompendo
Eu posso até não saber
Mas este são os momentos que eu vou lembrar mais e
Só tenho que continuar
E eu, eu tenho que ser forte
Apenas continuar insistindo, pois

Sempre haverá uma outra montanha
Eu sempre vou querer movê-la
Sempre vai ser uma batalha difícil
Às vezes eu vou ter que perder
Não é sobre o quão rápido chegarei lá
Não é sobre o que está me esperando do outro lado
É a subida.

Continue em movimento
Continue escalando
Mantenha a fé
Querido
É tudo sobre
É tudo sobre a subida
Mantenha a fé
Mantenha a sua fé!

Tradução da música The Climb-Miley Cyrus

sábado, 18 de agosto de 2012

Você se foi...


“Às vezes queria que tudo voltasse a ser como era antes. Você sabe do que estou dizendo, da época que éramos amigos. Tudo estava bem, eu adorava poder ouvir sua voz, escutar como foi seu dia e também suas velhas histórias. Mas tudo foi ficando confuso, nós colocamos sentimentos demais onde não deveria ter. Deveríamos ter continuado amigos, talvez agora eu não estivesse sofrendo tanto por sua causa. Foi de repente, as coisas saíram do meu controle. Quando consegui enxergar, me vi completamente apaixonada por você e disposta a enfrentar qualquer obstáculo que viesse para nos atrapalhar. No começo, imaginei ser incapaz de ter algo diferente que amizade com você, e agora agradeceria se isso fosse verdade. Mas eu não era a única que estava querendo algo além de nossa amizade. Fizemos promessas de um futuro juntos, mas no final somente eu realmente queria concretizar esse futuro. Você me deixou sem dizer adeus, sem realmente se explicar. Resta um vazio aqui, cheio de esperanças e medos. Resta uma garotinha medrosa, que chora todas as noites, que agora prefere o escuro e um pouco de café, resta magoa.”

  Escrito por:Pensamentos de uma adolescente estranha-Facebook