sexta-feira, 16 de março de 2012

Acredite,apenas isso...

Nesse momento estou aqui pensando no que escrever,passando novamente pelo o que já passei antes: a duvida a incerteza ...O que fazer??você está assim triste,presa,magoada,as vezes sinto que estamos nos afastando, por motivo dessa opressão de seus sentimentos...Por que?!Por mais engraçada,palhaça que eu seja eu sei entender o lado das pessoas,amo dar conselhos simplesmente por ver que você esta passando exatamente pelo o que eu passei.A incerteza do amar...amar pela metade,não saber dar a chance a quem realmente te ama...amiga te suplico,tente!Se errar assim como eu errei,perdoe,a quem você feriu e a si mesma.Errar é humano,permanecer com o erro não é burrice,pois o erro está frequentemente presente em nossas vidas assim como o fato de amarmos.Amarmos o errado,o estranho o confuso.Amarmos aos outros antes de amarmos a nós mesmos.Me vi assim...relembro-me de cada momento desse que vivi.Um dia sentei na varada,estiquei meu tapete,sentei-me e sozinha em casa fiquei conversando comigo mesma,olhando pro ceú escuro e para as estrelas,
orando,dizendo coisas lindas a mim mesma,imaginando tudo de bom acontecendo comigo,peguei um espelho e olhando dentro dos meus olhos disse: eu te amo,eu e amo muito.Isso se tornou diário todos os dias ao acordar eu me olhava no espelho e dizia eu te amo,no inicio era meio pacato estranho, mais depois eu vi que aquilo era importante.E tudo isso conselhos de uma pessoa que antes era apenas uma profissional mas hoje é uma amiga pra mim,e que esta me ajudado a cada dia.Sei que nada do que eu te disser vai se comparar ao que ela poderia te dizer,afinal só sou uma aprendiz no quesito vida e suas surpresas.
Chore,grite,me chame se for preciso!Mais depois, erga-se como nunca acredite em você,e acredite que um amor virá,assim como tão inesperado chegou o meu...Hoje sei que nada é por acaso,que a cada coisa que a vida nos leva é uma nova que vem,e uma nova melhor,que te trará tudo em dobro e que irá fazer você amar mais.Eu estive assim como você ou até pior,mas pare,chega!Temos que sorrir,acreditar que o nosso destino nos guarda o melhor,que o seu destino lhe guarda o melhor dos melhores,eu sei que você vai ter que cair muito ainda,chorar muito ainda,mas amiga não se preocupe,eu estou aqui...eu te levanto hoje e sempre...Acredite eu irei reerguer você!





Nenhum comentário:

Postar um comentário