sábado, 3 de março de 2012

Quando chego aos treze...


...Tudo parece mudar,aqueles que eram meus melhores amigos,parecem me esquecer e os que não eram passam a demonstrar importância e carinho através de pequenos gestos,conquistado assim vaga no meu coração que por ventura é enorme,mais o amor guardo para os mais especiais.
Olho pra trás,penso nos meus antigos medos:o escuro,monstros e até mesmo Papai Noel(haha!eu era mesmo uma criança hilária)aquilo agora parecia ter sumido ou então se encubado em meu maior atual medo,MEDO DE PERDER QUEM EU AMO....
Hum...vamos ver os amigos mudaram,o medo mudou...ah!não podia me esquecer,os pensamentos também mudam,mudam-se também o ciúme da avó com um de seus primos,aquilo que era revoltante e motivo de grande raiva pra você torna-se apenas um alerta para saber que você sente ciúmes porque a ama muito,e sente medo de perde-la.
Agente ganha maturidade e passa a enxergar a vida de outra forma,quem sabe de uma forma melhor,onde deixamos de brigar por aquilo que não levará a nada,onde deixamos de pensar tanto no passado e no futuro para apenas viver cada momento do presente como se fosse o ultimo de nossas vidas.
Mas nem tudo necessariamente  muda,ou precisa mudar,como por exemplo os sonhos...Ah!(suspirando)os sonhos...aqueles que fazem a gente ter um pouco de fantasia na vida,e digo a vocês o que sempre ouvi minha mãe dizer,é claro que temos de pensar na medida do possível,mas um pouco de fantasia torna a vida mais alegre,esperançosa,além de fazer com que a gente esqueça um pouco dos problemas dela,pois afinal,como já disse ninguém é perfeito,nem mesmo a vida é perfeita.





Nenhum comentário:

Postar um comentário